Pages

4.11.2009

if i were...Pensando em um mundo 'by me'

Pensando no mundo 'by me'

Se eu fosse um mês seria... Junho
Se eu fosse um dia da semana seria... segunda
Se eu fosse um número seria... quinze
Se eu fosse um planeta seria...
Se eu fosse uma direção seria... - norte
Se eu fosse um móvel seria... - mesa
Se eu fosse um liquido seria... - água
Se eu fosse uma pedra seria... - onix
Se eu fosse um metal seria... - ferro
Se eu fosse uma árvore seria... - cedro
Se eu fosse uma fruta seria... - abacaxi
Se eu fosse uma flor seria... - tulipa
Se eu fosse um clima seria... – sol, 30°C
Se eu fosse um instrumento musical seria... - violão
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... - preto
Se eu fosse um animal seria um... - leão
Se eu fosse um som seria...– meu celular tocando, é ótimo
Se eu fosse uma letra de música seria... – quem sou eu do PG
Se eu fosse uma canção seria... your Love oh! Lord – Third Day
Se eu fosse um estilo de musica seria... rock
Se eu fosse um perfume seria...Kalanite do boticário, mas saiu de linha, então...
Se eu fosse um sentimento seria... Ansiedade
Se eu fosse um livro seria… Deuteronômio (Bíblia)
Se eu fosse uma comida seria… – cereal com iogurte
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... - fortalezaSe eu fosse um gosto seria... o meu
Se eu fosse um cheiro seria…de chuva chegando na terra
Se eu fosse uma palavra seria - turbilhão
Se eu fosse um verbo seria… mudar -
Se eu fosse um objeto seria…. - smartphone
Se eu fosse uma roupa seria…– calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… - mão
Se eu fosse uma expressão seria…
Se eu fosse um desenho animado seria… - wolverini
Se eu fosse um filme seria…orgulho e preconceito
Se eu fosse forma seria… o que?
Se eu fosse uma estação seria… - verão
Se eu fosse um programa de TV seria... CSI
e você? O que
Você seria se...

0 say what you think: