Pages

1.17.2009

rEspoStas

Sabe de uma coisa, eU não gostaria de ser repetitiva. Não gosto dessa coisa de "chover no molhado" entende! mas tem algo que não consigo fugir.
Gosto de caminhar pelos blogs. Leio vários. Comento alguns... gosto de ver novas idéias, saber o que as pessoas pensam, gosto também de expressar meus pensamentos, por isso tenho esse espaço aqui! Você faz isso também? Já reparou na postagem da maioria do pessoal, uAu!!!!! são frases do tipo, não sei quem eu sou, não sei o que quero, hoje o dia foi um chato nem sei o que escrever, o que to fazendo aqui..ah! e os filósofos então, cara é impressionante a quantidade de pessoas que juntam várias palavras sem nexo e pensam que estão filosofando, se ao final da postagem eles lessem o que acabaram de escrever, nem os próprios entenderiam...
é, acho que quanto maior a quantidade de informação que o pessoal está recebendo, menos estão entendendo! Ah, mas não acabou não, as vezes encontro uns que ‘sabem quem são’, esses se auto denominam os profissionais ‘X’ com capacitação ‘Y’, nos apresentam listas de áreas que atuam e de suas habilidades. Não estou criticando. É importante expormos o que ao longo de nossa vida adquirimos, o que desejo chamar atenção é que em suma, tanto esses quanto aqueles expressam uma posição exterior e não sua essência! O grande conhecimento sobre computação, fotos bits e bytes não trouxe o conhecimento própria.
Não somos maquinas – temos sentimentos.
Não guardamos informações em Mega bytes – temos coração.
Não podemos nos formatar e começar de novo – nossas lembranças são eternas.
O que fazemos aqui ecoa na eternidade e nossas atitudes sempre atingem alguém, bem ou mal, aceitando isso a gente ou nÃo,
nÃo era desejo ser repetitiva mas as pessoas precisam de Deus e vou falar isso quantas vezes for necessária até...
Não é de religião, mas do conhecimento real de Deus. Eles repetem por linhas a fio a mesma coisa: palavras vazias de um interior confuso, palavras desarmoniads de um interior de quem está sempre em busca de descanço.
Foi criado ao longo dos séculos um erro onde as pessoas que seguem a Deus são alienadas do mundo, não sabem se relacionar, não entende nada, mas na ultima década o mundo tem visto que a modernidade e tecnologia nunca respondem a questão interna do homem e que os que hoje seguem a Deus podem ser bons profissionais, alunos, amigos..vivem uma vida como os outros mas com mais qualidade e resposta interior.
vocÊ é mais que seus diplomas, vale muito mais que seu cargo e seu salário, importa bem mais que a marca da roupa que está e que o celular que deseja.
É difícil entender isso quando está envolvido com esses tanto de informação mas, (novamente) vocÊ é mais que o meio que vive.
Pense e se sobressaia. Pensar é perigos principalmente para alguém que está cansado da vida...os pensamentos sempre traem os desejos impulsivos, que por sua vez trazem conseqüências eternas e muitas vezes dolorosas, principalmente para uma raça conhecida como ser humano que não tem com deletar informações nem restaurar seu sistema.

2 say what you think:

My World disse...

Eu tbm adoro passear pelos blogs, tbm comento alguns, acompanho outros e...Karanba, realmente tem muita gente q escreve o que vem a kbeça e nem sabe o que aquilo significa na realidade!
A maioria quer q fazer drama e faz isso na internet para q todo mundo veja e fiq com peninha!
Coisa estranha, não?Acho q eles estão precisando d atenção da família e dos amigos!
Adoro o seu blog!Obrigada, novamente, pelas músicas eu adoro Supernatural e amei as músicas do seriado!
Bejus!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny