Pages

1.13.2009

eU fiz essa viagem

para muitos são imagens. pra mim em dezembro passado essas imagens se tornaram reais

após seis (6) meses de arrecadação, fomos a cidades carentes do sertão central do Ceará/BR e fizemos diversas doações. Foi mais de uma tonelada de aliementos fora roupas, sapatos e brinquedos.
varias pessoas perguntam: O que eU tenho haver com isso, por acaso posso mudar o mundo? minha resposta é que se eu não posso mudar o mundo, posso ao menos, mudar o mundo de alguém!

são centenas de familias, crianças com muitas necessidades e nós decidimos que não poderiíamos ficar alheios a isso. acima são crianças buscando a aguá que dará de beber à familia. Sob o sol escaldante do sertão nordestino, essa é a dura realidade de muitos.

enquanto a gente luta para trcar o celualr que ja tem 6 meses e é um "dinossauro com apenas 8 gigas de memória! pessoas oram a Deus para que a chuva, ao menso, dê para colher o feijão que, por meses a fio, será o único aliemento da família. isso sE chover.



será que estamos tão egoÍstAs?
ainda é possÍvel fazer algo........

Como a vida é cheia de escolha, podemso eScoLhEr ser expectadores de uma dura realidade, sermos observadores de fotos em um computador, ou...

...podemos olhar além dos vidros de nossos carros e fazer algo para essa pessoas. a arreCadaçÃO de 2009 vai começar, 15 de JanEiro é o StarT. roupas, brinquedos, alimentos, assistencia de enfermaria e médica, abraços, atenção, enfim, o que você puder fazer para melhorar a vida de alguém.

JuntSe-sE a nós. Vamos em 2009 fazer varios "mundos" melhores.
mAiOres inForMações http://blogdaconexao.spaces.live.com/ - contato.conexao@hotmail.com

0 say what you think: