Pages

3.06.2009

sorry :(

Desculpe....
Nesses últimos dias, ou melhor, semanas muitas coisas tem ocorrido e não esta dando tempo para postar nada. Assim que der eu volto e vou compartilhar umas coisas que aconteceram nesses dias.
Sabe, imagime o que aconteceria se alguém chegar pra você e dizer que você é um fracasso no que faz? Mas se isso que a pessoa se refere foi exatamente o que você passou a vida toda fazendo e você tem a impressão, pra não dizer certeza, de que não sabe fazer nada além disso?
O que vai acontecer? Como refazer algo que você jamais pensou em mudar?
MEU DEUS, O QUE FAZER...
o que fazer quando você crê que nasceu pra algo e te dizem que é melhor ir em outra direção?junte-se a mim, avalie sua estrutura antes que ela se rompa e destrua toda sua construção
ei.....Você está preparado para o inesperado?
A gente é previsível e pragmático mas a vida não é. Mesmo sem desejarmos o acaso nos acomete, ele vem estando nós preparados ou nÃo.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Deus ainda é a base sólida de nossas construções....
......................................................continua.

0 say what you think: